sábado, 31 de maio de 2008

Há Sempre Um Caminho

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



já não sei do que a minha mente é capaz
Já não sorrio como costumava
Cada vez mais me apetece gritar
Não preciso de ajuda...
Preciso de paz
Sento-me no silêncio
Encaro a dor do dia a dia
Pois não vejo razão para não a ter
Sinto-me incapaz de me revelar
Mesmo sabendo que sou forte
É o coração que me conquista
O sorriso que me ilumina
E o pensamente que me liberta

Continuo aqui...
Jamais desaparecerei
Posso não ser grande falador...
Mas terei sempre a palavra certa a dizer-te
Posso ser um monstro...
Mas terei sempre o sentimento para a altura certa
Partilho o meu bom dia a dia contigo
Mas jamais te contarei a minha vida
Não me sinto sozinho no mundo
Pois eu sei que o mundo precisa de mim
Convencido?...
Não! Realista!
Deito-me e peço a Deus por a tua felicidade
Peço por descanso à minha mente
Que algum dia encontre o trilho da felicidade
Não me sinto fraco...
Mas às vezes penso que não suporto
Mas não é a minha força que demonstro
Mas sim todo o sentimento que tenho para dar
A ti...
A Vós...
A quem precisar
Enquanto respirar estarei pronto a ajudar

1 comentário:

workdreamer disse...

Meu caro Blade...
A tua paz não se desmorona por um rosto,
por uma voz.
Vai-se abaixo porque...
És fraco...
Aprendes a amar quem não deves,
Compreender e aceitar os defeitos
Defeituosos de pessoas que nunca terão emenda...
Vives a solidão amarga de não ter encontrado quem te apoie...
Abraça o mundo.
Não procures a oportunidade,
Faz com que a oportunidade caia a teus pés...
Luta como um vencedor!
Não entres para uma guerra
Da qual já sabes que foste vencido!
Luta por uma causa nobre.
Luta por alguém que saiba amar
Como só tu és capaz...
Digo-te isto...
Porque te compreendo...
Tive jornadas dificeis.
Aprendi a cair,
Aprendi a levantar-me!
Não chores!
Não grites!
Aproveita o teu destino que tens pela frente!
Continua a amar!
Continua a errar!
E quando deres por ela...
A tua cinderela acordará com o teu beijo mágico.

Victor Ivo (10 de Junho de 2008)