segunda-feira, 26 de maio de 2008

Salva-me

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Deito-me no abismo
Espero pela escuridão total
Oiço o chamar das trevas
Que anseiam por uma nova alma
Gritam pelo meu nome...
Querem que eu parta
Digo-lhes que ainda tenho objectivos pendentes
Que a minha bondade não merece tal fim
Elas riem-se de mim
Agarrando-me e puxando-me cada vez mais para o fundo
Não quero ir...
Eu quero ficar
Alguém ainda precisa de mim...
Agarro-me à música
Retenho o meu pensamento contigo
Em breve não me restarão forças
Preciso da desejada mão amiga
Vem e segura-me
Combate por mim...
Pois eu combati por ti
Não demores...
Pois o tempo não pára
Não te atrases...
Pois pode ser tarde demais
Sê a força que me ajuda a levantar
Pois se nunca te pedi nada...
Peço-te agora...
Salva-me!

Sem comentários: