segunda-feira, 26 de maio de 2008

Essência da Vida

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Viver sem ti
É viver sem luz
Voltar ao mundo escuro
Onde nada se produz

Tal como as plantas precisam do sol
E os peixes da água
Eu apenas preciso de ti
Aquela que o tempo faz parar
E me dá um momento para respirar

O barulho do mundo deixa-me confuso
Paro mas não te consigo ouvir
Procuro mas não te encontro
Acabando apenas por te sentir

Recolhe-me em teus braços
E acaba com meu sofrimento
Mima-me com teus lábios
E dá-me a alegria de um momento

Não te esqueças de mim
Pois eu jamais me esquecerei de ti
A amizade não é um fim
Mas sim um Inicio

Não espero que me ames
Nem tão pouco que me dês 1 beijo
Sou mais feliz que antes
Pois foi-me concedido o desejo

1 comentário:

hiniii disse...

Tou a adorar os textos que ja li aqui no teu blog ^^

Escreves muito bem mesmo.
Vou adicionar te a minha lista de blogs favoritos,
Continua porque tens bastante jeito ;D