segunda-feira, 26 de maio de 2008

Libertação

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Vejo-te partir sem te ver chegar;
Dei-te casa, comida e roupa lavada;
Em troca obtive 1 assalto à minha alma e ao meu coração;
Existe cada vez mais Humanidade no mundo mas menos alma e coração!
Existe montes de pessoas com quais fazes as amizades, mas a verdadeira amizade é quase impossível nos dias de hoje!
Procuro por ti ao frio da noite e ao calor do dia;
Finalmente acordei!

Estou no meio de 1 deserto e perdido!

Tento esquecer tudo aquilo que guardei durante tanto tempo

Mas é difícil, pois tudo o que me vem a cabeça me faz sofrer;
Tudo aquilo que passei por te ver sorrir, eu podia estar a morrer mas o que me interessava era o teu sorriso,
O teu sorriso ilumina o mundo, n interessa se esteja noite ou trovoada.
Agora procuro por 1 novo tu, pois tu cm todos os outros usas e descartas.

Sinto-me invadido e apenas procuro saber o porquê?
Procuro porque sempre me preocupei mais com os outros do que comigo!
Mas agora queria uma coisa diferente…

Quero um lar, onde possa descansar,

Quero-te a ti!

Sem comentários: