segunda-feira, 26 de maio de 2008

Liberdade

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Calmamente escuto-te a desapareceres
Aguardo para que um dia te lembres
De todos os momentos que vivemos juntos
Refugio-me na escuridão
Espero que um dia voltes e me salves
Todos os mimos que te dei
Quando o teu mundo desabou
São agora retribuídos com a tua partida
Não mereço isso!
Ainda tenho sentimentos...
Suspiro de saudade
vejo-te...
Para onde quer que olhe
imagino-te...
Quando fecho os olhos
És eterna e estás em todo o lado
Desejo que voltes
E a meu lado fiques
Espero que não voltes a partir
Pois roubas sempre um pouco de mim!
Junta os pedaços espalhados do meu coração
Completa a minha mente
Partilha a tua felicidade comigo
Juntos para a eternidade
Pois é contigo que eu quero ficar
Volta para mim...
Liberdade

Sem comentários: