terça-feira, 3 de junho de 2008

Não Desesperes Luz

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Em um momento tudo pode mudar
Sente o vento passar pelos teus cabelos
Não tenhas pressa...
Tudo se resolverá...
Liberta-te do passado
Consegues ouvir o futuro chamar-te?
Sentes a esperança na tua alma?
Confia em mim e dá-me o controlo!
Levarte-ei a voar...
Mostra-te! Não te escondas do mundo!
Tu brilhas...
Mais que tudo e todos
Não deixes que o passado te atormente
Começa a sorrir...
Nasce! Porque a noite já acabou
Deixa as preocupações de lado
Escolhe um sonho e segue-o...
Alcança-o...
Mostra-lhe a tua luz!
E quando estiveres em baixo...
E te sentires sozinha...
Confia em ti própria...
Não desistas
Pois sabes que és melhor que tudo e todos!
E se mesmo assim não conseguires...
Sabes que eu estou aqui!
Jamais te deixarei cair...
Lembra-te
Se os segundos existem...
São para serem vividos!
Tudo pode mudar amanhã!...
Mas hoje...
Vive e sorri...
Brilha como nunca...
Mas...
Não desesperes

3 comentários:

Aguarelas. disse...

'Mostra-te! Não te escondas do mundo!'
Quantas mais vezes vou ter que repetir isto?

'Não deixes que o passado te atormente Começa a sorrir.. (..) Escolhe um sonho e segue-o... Alcança-o... Mostra-lhe a tua luz! '
Essa luz também existe dentro de ti.

Este texto encaixa-se em ti.
Porque não o segues?..

Aguarelas. disse...

Contigo do meu lado, tudo torna-se mais fácil. :)

Edu disse...

olha quem eu vi encontrar .)
Muito curtido, embora ja tenha lido tudo isto. MAs sabe bem reler algumas coisas que escreves
Abraço