segunda-feira, 26 de maio de 2008

Alguém Precisa de Ti

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Espero por ti ao relento da noite
Vendo-te a aparecer por entre as pequenas estrelas
Que iluminam tão sossegado céu
Paro e escuto calmamente,
Procuro sentir a tua presença
Vejo o teu brilho entre as outras estrelas
O teu esforço para me alcançares
Para me levar para junto de ti
Prendo o meu olhar a tão iluminado céu,
Apenas para te ver chegar
É o teu brilho que me chama para junto de ti!
Fazendo-me implorar por um doce sonho.
Procuro atrasar o relógio,
Não quero que isto acabe
Olho em volta de mim, tudo me diz que preciso de ti,
Preciso de iluminar a minha vida
Voltar ao que era antes
Sofro por partires, mas sei que não deixarás de brilhar
Fico sozinho, as nuvens chegam
Observo-te a desaparecer no horizonte
Tento-te imaginar perto de mim
Olhando por mim
Iluminando-me
Por fim acabo por descobrir
Que a minha felicidade depende de mim
E não sou para usar e deitar fora
Mas peço-te para que continues lá bem alto
Não deixes de brilhar
Mesmo em noites escuras
Pois existe alguém que precisa de ti

Sem comentários: