sábado, 3 de janeiro de 2009

Happy Birthday to me :P










Ora Ora... 20 anitos vividos!!!
Há quem diga que estou a ficar velho...
Eu prefiro dizer que estou a crescer!
Por cada ano que passou sempre prometi a mim mesmo viver cada vez mais.
Pouca coisa aconteceu...
Nunca consegui atingir os meus objectivos.
No ano passado tudo floresceu...
Este ano ja continua... PERFEITO
No more mr. nice boy Blade
Queres sofrer... Sofre...
Eu sigo e aproveito a minha vida
Parabéns Blade!!! SEM DÚVIDA QUE ÉS GRANDE!!! :P

8 comentários:

Aguarelas. disse...

Parabens! :)

Daniela disse...

PARABÉNS (:

Pan disse...

Fonix, nem se diz aki a mae , k s faz anos :S
Eu nao sabia =(

Joana Sousa disse...

definitivamente estas msm a crescer MIUDO! :P
mais um anito para viver...sempre a sorrir :D n tnho culpa de amorar (tb) o teu sorriso!
espero k o dia de anos tnha sido mt bom..sim, eu sei, "um dia normal"...

bjaoO** mais k especial amorado**

popodas disse...

ó meu kerido amigo,anos?quando ke eu não dei por nada?seu maroto!!paraabbeennssss a voooççççeee.........beijo lindo!!!

Edu disse...

Parabens verdusco.
Gostei do queres sofrer sofre, lol. Pareces quase o superunknown.
Que este ano abras a porta um mundo novo. livre das coisas que pussuem a vida, e a consigas viver a vida um minuto de cada. Ser livre sem nada de estatico.
Abraço

Andreia Batista disse...

És grandeeee...

Em todos os sentidos :D

Pan disse...

Já fizeste anos a mt tempo pah, toca a meter aki algo novo xD