terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Desejos 2009

Desafiado pela Sanxeri, aqui vai a minha listinha de 8 desejos para 2009.

1- Ter estabilidade profissional e financeira
2- Começar o meu conto de fadas ;P (Encontrar o amor :P)
3- Viajar (vais-me levar ctg n vais sanxeri? =P)
4- Paz no mundo
5- Preservar as amizades que tenho e se possível fazer mais!
6- Continuar a sorrir como sorrio
7- Ter mais capacidades de agir
8- Manter-me a mesma pessoa que sou

Desafio:

Lize (A objectiva do ser)
Annie (Bittersweet memories)
Andreia (Pequenos Grandes Momentos)
Paula (Coisinhas do Dia-a-Dia)
Joana (Ideias do BichoO)
Edu (Porque nem sempre estas aqui comigo ..)
Puzz
Daniela (The soul of my life)


As regras são :

1 - Pensar e fazer uma lista com 8 coisas que queremos que se concretizem em 2009;
2 - Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo;
3 - Comentar no blogue de quem partiu o desafio.
4 - Comentar no blogue de quem desafiamos;
5 - Mencionar as regras.

Eu n tenho jeito para estas coisas =|, simplesmente vivo o meu dia a dia ;P

14 comentários:

S* disse...

Blad3, fico contente que estejas satisfeito com o tipo de pessoa que és. Isso é muito bom sinal. :)

Podes vir comigo, podes. Vamos à Grécia? A Itália? Londres?

Blad3 disse...

Hmm
Ambos os sitios fazem baba na boca! =P
Londres só se for no verão :)) Porque tar lá a levar com a chuva n serve de muito ;p (se bem k eu gosto d chuva :P)
Bora lá!! :P Tenho que saber pra quando sã0 as minhas férias ;P

Daniela disse...

primeiro, sim são bons objectivos.
segundo, o meu próximo post prometo q será sobre os 'desejos 2009'
terceiro, onde é q eu vou arranjar 8 bloguistas? ahm? achas q tenho assim tanta gente no blog?
quarto, beijinhooo!

Pan disse...

LOL 8Bloguistas, com esta é k m lixaste, mas ja arranjei... LOL

Beijoooooooooooo xD

Lize disse...

Muito boa lista ;) E tenho-te a dizer uma coisa: obrigado :P Essa tua filosofia de vida e os comentários que trocamos naqueles meus posts mais tristes têm-me ajudado um bom bocadinho :) Embora não concorde com tudo o que disseste, e já to disse ;P Mas ajudaste-me e obrigada por isso :)


Beijocas (eu depois respondo ao desafio asap :P)

Blad3 disse...

Daniela tens que começar a visitar mais blogs, só assim é k isso vai aumentando :)

Paulinha va da-me la mais elogios k eu gosto xDD

Lize é um prazer ;) optimismo a mais nunca ficaria com ele so pra mim :P
Eu partilho =)
Qualquer coisa que precises eu estou aki ;)

Bjinhos mininas xDDD

Daniela disse...

já cumpri a minha parte ;)
tudo na vida é preciso, seja bom ou mau. Tentamos sempre seguir em frente mas nem sempre podemos impedir o nosso estado de espirito.

Daniela disse...

eu não vou visitar blogs :p

Joana Sousa disse...

prometo arranjar um tempinho para responder a este desafio, mas não dá para ser já já já!

mas atençao...o desafio n está esquecido!

Aguarelas. disse...

Vou ser diferente, e vou apenas dizer-te a ti os meus desejos para 2009.

1- Estabilizar a minha vida.
2- Acabar o 1º ano da faculdade com boas notas.
3- Ter as melhores férias de verão de sempre!
4- Saúdinha da boa para toda a gente.
5- Tornar-me uma pessoa melhor.
6- Fazer novas amizades sem nunca esquecer as velhas amizades! :)
7- Ver o mundo a tornar-se melhor
8- Encontrar o verdadeiro sapo que se vai transformar num principe! :x


Penso que estas ultimas, são (quase) impossiveis de se realizar!

Lize disse...

Eu seiii que ainda não respondi ao desafio, mas é melhor tratar disso quando vier de Portugal :P Agora o meu desejo é só um... Ou dois, se contarmos com o avião não cair xD

Beijoooocas :)

Cathy Oh disse...

O filme não é velhinho, velhinho, só tem 3 anos! =P

Além do mais eu gosto de apreciá-los assim, depois de muito tempo.
Na semana passada vi o 'Serendipity'... lolol

***

Sophia disse...

E que todos os teus desejos se concretizem :)

Eu conheço a Annie :D

Pan disse...

Axo k acabaste de ser desafiadooooooooooo
por MIM xD