sábado, 31 de janeiro de 2009

Desafio da Paulinha...

1.Colocar uma foto minha.
2.Escolher um artista ou banda favorita.
3.Responder às questões ,que se seguem, utilizando títulos de canções do tal artista ou banda escolhida.
4.Passar o desafio a 4 pessoas.

1- Foto


2-
3 Doors Down

3-
És homem ou mulher: "It’s Not Me"

Descreve-te: "Away from the Sun"

O que é que as outras pessoas pensam a teu respeito: "Here Without You"

Como descreves a tua última relação: "Dangerous Game"

Descreve o estado actual da tua relação: "Running Out of Days"

Onde gostarias de estar neste momento?: "Right Where I Belong"

O que pensas a respeito do amor?: "Ticket to Heaven"

Como é a tua vida?: "Live for Today"

O que pedirias se apenas tivesses um desejo?: "My World"

Escreve uma frase sábia: "I Feel You


Até correu melhor do que eu esperava :O n foi assim tão dificil :P
I can win! :D

4. Vou desafiar a:

Sanxeri

Lizie

Annie

Cathy Oh

7 comentários:

Cathy Oh disse...

Tenho a dizer que quando olhei para a tua foto me lembrei do James Franco. (podes entender como elogio físico, visto que nunca te vi. xD)

Segundo: Ai que fofo!! É a primeira vez que me desafiam assim. :P

Vou aceitar com todo o gosto!

Um beijinho*

Pan disse...

aweeeeeeeeeeee...
gostei xD

Cathy Oh disse...

Tecnicamente eu n te chamei de fofo.LOL Fofo é o facto de ter um desafio.

:$

Mas pronto, vou começar a relativizar o meu vocabulário.

*

popodas disse...

ai o meu kerido amigo........muito lindo ele esta!!!beijito

Cathy Oh disse...

LOL

'Eu sou parvo'.
Eu não vou dizer nada agora. :x

Ali em cima, juro que pensei que tivesses ficado algo 'aborrecido' por eu ter dito 'fofo'.

Sou tão totó. :$

Quando aos meus gostos...Alguns deles são universais. ;P

*

Daniela disse...

Hmmm...evitar ouvir silence 4?
eu até podia entar, mas não acho que consiga :p já é um vicio muito antigo, tendo em conta que com 10 aninhos eu já cantarolava as musicas no meu ingles parvo xD
beijinho *

Edu disse...

loool, boas escolhas sim senhor.
ah a esperanaç e a ultima a morrer lool , não te procupes com isso lool.

Quanto a tua pergunta acho que será as 2 coisas ahahah.
Abraço