terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Happy 2009!!!












Sem dúvida que 2008 foi marcante
Quando eu pensava que já muito havia vivido...
Novos brilhos surgiram
Não se bem como, quando ou porquê...
Mas... Sei que me deram uma nova visão de vida
Sorrindo...
No decorrer dos 365 dias, novos e novos brilhos apareceram...
Conservando-se os justos e fiéis...
Enquanto os outros fizeram apenas uma passagem
Desapareceram... Sem uma única explicação
Agradeço a todos, mesmo aos que partiram, pelos momentos...
Noites em branco... Partilhando conhecimento...
Olheiras e sorrisos celestiais era o que me esperava no dia seguinte
Sim... Valia bem a pena
Aos que partiram desejo do fundo do coração BOA SORTE e sejam felizes...
Aos que ficaram... O meu muito obrigado por serem quem são...
Por estarem comigo a cada momento, por cada olhar, por cada chamada, por cada sms...
Sofro quando quero e não vos posso abraçar... Ou...
Simplesmente ter aquela troca de olhar que nos dá e firma segurança de um novo dia

Agora chega de tretas e vamos entrar em 2009 em grande...
Fazer dele melhor que 2008.
Dia 1, PORTO


Desejo a todos um Próspero Ano de 2009
SMILE AND BE HAPPY ALLWAYS!!!

10 comentários:

Daniela disse...

igualmente!

Aguarelas. disse...

Entra com o pé direito ;)
Quem sabe a gente ainda não se encontra! :)

beijinho *

Edu disse...

Bem tiveste um belo ano , por isso que o proximo seja pelo menos assim tão porreiro.
Boas entradas verdusco
Abraço

Edu disse...

lool qual livro so se for sobre como fazer bombas caseira para foder o parlamento europeu aahahahah
Abraço

Aguarelas. disse...

Caso venhas ao Porto, quem sabe a gente não se vê ^^

beijinho *

Andreia Batista disse...

Espero que seja uma das pessoas que ficou! :D

Um grande beijo para ti...

E tu sabes.. Beijito!

A Coração disse...

Felzi 2009.
Cheio de amor, felicidade e saúde.

Pan disse...

Um Bom Ano para ti pestinha mais k kerida do meu coraçao...
(nao, n é graxa... é mm o que sinto... e espero que nao duvides nunca)

Obg pelas alegrias que me deste, pelas novidades segredadas ao ouvido pessoalmente, ou atraves de uma breve chamada...

És e seras sempre uma pessoa que ficara marcada bem ca no fundo, do meu humilde e KENINO coraçao...
Por seres como es, por seres como és... ahhh e ja disse k é por seres como es ????

Porque foste e continuas a ser uma pessoa que admiro...

Obg por tudo... mas tudo mesmo... ahhh e n teres ficado hj no PORTO, isso vai dar direito a castigoooooo xD

Daniela disse...

igualmente (:

Cath disse...

Bom Ano 2009 ^^

***