domingo, 11 de janeiro de 2009

Freezing










Apos 20 anos...
Póvoa de Lanhoso volta a ter neve
...

Senti-me de novo como uma criança
Maravilhada... Feliz...
Com sorrisos completamente rasgados
Estampados na minha face

Tirei foto a tudo quanto pude
Ao que gostei e achei formidável
Toquei a neve com a ponta dos dedos...
Atirando-me depois a ela ...
Com um suave mergulho

Depressa o frio chegou
E o sonho acabou
Corri para casa
E acordei na minha cama

Apenas o que me lembro... Home Sweet Home

8 comentários:

Andreia Batista disse...

Como as mais pequenas coisas nos fazem felizes...

:)

Joana Sousa disse...

Há sempre uma criança dentro nós :D

Quem me dera sentir a neve mal pusesse os pezitos fora de casa!
És um sortudo!!! mas pelo menos tnho uam recordação desse dia aí!

obrigada :D

Pan disse...

ohhh eu tb keria neve... mas a neve k aki cai foram apenas uns simples flocos, nem deu pa cobrir o chao e deixa-lo brankinho... enfim, tive k m contentar com as fotos k m tavas a enviar so pa m fazer inveja... GRRRRR k mau k es pa mim =(

Zlati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zlati disse...

Não te sintas inferior em termos de blog! lol Não tens motivos para isso! Eu gostei e voltarei! beijo

S* disse...

A neve tem qualquer coisa de mágico. :)

Viana nao v~e neve há 24 anos...

Unknown disse...

Deve comentar, mas a tristeza é isso, faz a gente aprender, crescer, amadurecer, levar a vida com outros olhos, porque amanhã o sol nasce novamente...

Um beijo.

popodas disse...

oi amiguinho,com ke então neve!!!!ke sorte eu não sei o ke isso é!!!beijo