sábado, 17 de janeiro de 2009

Eu já...



Como a moda anda no ar acho que vou espalhar um bocadito mais de mim :P


Eu já... pus uma capa sobre o passado
Eu já... excedi limites de velocidade
Eu já... apanhei multa de estacionamento (se bem que era uma emergência :P)
Eu já... Bati com o meu carro contra um poste (A minha desculpa é que tinha acabado de trabalhar quase 12h de noite :P)
Eu já... Fui e sou viciado em World of Warcraft
Eu já... pratiquei Capoeira
Eu já... Fui escuteiro durante 7 anos
Eu já... Amei o desporto
Eu já... Amei e amo animais
Eu já... Trabalhei e trabalho num castelo :P
Eu já... Faltei às aulas por vontade própria
Eu já... Fui expulso de uma aula (pura e simples estupidez :P)
Eu já... Me senti atraído por uma actriz (Elisha Cuthbert hahaha :P)
Eu já... Rejeitei sentimentos
Eu já... Rejeitei uma "proposta de amor"
Eu já... Vivi no silêncio
Eu já... Tentei descobrir mistérios da vida e do mundo (já descobri alguns! :P)
Eu já... Fiz Escalada, Slide e Rapel
Eu já... Saltei de 3 andares e só acabei com um pé torcido
Eu já... Saltei do telhado de um prédio para outro sem pensar se poderia cair
Eu já... Fugi à GNR (não cometi crimes ;P)
Eu já... Confiei nas pessoas
Eu já... Li à noite
Eu já... Rezei antes de deitar
Eu já... Andei à porrada
Eu já... Levei porrada
Eu já... Ajudei pessoas necessitadas (problemas físicos/idosas) a atravessar a rua
Eu já... Não acredito na igreja, apenas em Deus
Eu já... Levei amigos bêbados a casa
Eu já... Deparei com os pais desses amigos quando os levava a casa
Eu já... Escutei alguém
Eu já... Apoiei e ajudei alguém
Eu já... Levei um estalo sem ter culpa
Eu já... Tive sonhos
Eu já... Perdoei (mas não esqueci)
Eu já... Quis ser veterinário
Eu já... Tentei seguir enfermagem
Eu já... Fui Operado
Eu já... Mudei a minha vida
Eu já... Tentei encontrar alguém que me completasse
Eu já... Cantei melhor
Eu já... Tenho um afilhado
Eu já... Assisti ao mais lindo pôr e nascer do sol
Eu já... Vi a lua mais linda de todas
Eu já... Fui tímido e ainda o sou :P
Eu já... Alcancei objectivos
Eu já... Sou feliz

E lanço o desafio à Paulinha :D (PaulaPan)

8 comentários:

Pan disse...

é por isso e por muitas outras coisas deste genero e ainda outras k mais ng desconfia, mas eu sei...

é por seres como és e por tu "ja teres" isso tudo... k eu GOSTO DE TI... xD

Pan disse...

Ah kt ao desafio, Obg por m escolheres...

Proximo Post sera a resposta ao mm xD

Blad3 disse...

ui :O
Tenho alguém que gosta de mim :D
Finalmente!!! Após 20 anos!!! XDDD

Bjinhos =P

Andreia Batista disse...

Acredita que tens muito mais pessoas que gostam de ti..

Só que às vezes não é necessário ser-se dito... basta olhar... sentir...

Lize disse...

Posso? ;P

"Eu já... Fui e sou viciado em World of Warcraft"


Hum... Deixa-me cá ver... és gaijo... (embora também deve haver gajas que joguem e gostam)... e tens 21 anos, (embora há gente a jogar isto de todas as idades possíveis e imaginárias) por isso tens as características ideais para um bom viciado em WOW. xD Eu cá se fosse por aquilo que ouço falar disso, já era uma viciada do caraças xD Mas eu nem quero olhar para tal jogo, porque tenho medo que fique como vocês eh eh eh :P
Mas JÁ tens aí uma bela lista de coisas feitas :)

Beijocas :P

Blad3 disse...

O meu blog tem as portas abertas para toda a gente ;P, és bem vinda sim senhora xDD
Até hoje joguei com poucos americanos por causa do horario n corresponder. Dos que joguei, não me pareciam grandes jogadores ;P, but who knows ^^
O jogo não é um vicio... É uma maneira de passares o tempo e conviver ;)
Existem mais sorrisos além mar :)

Bjinhos

popodas disse...

olá mais uma vz!!com 21 anos já fizeste mais coisas que eu com 33!!!a principal..és feliz e eu não o sou!!!melhor sou a nivel profissional....a nivel de ser mamã...mas não o sou a nivel de AMOR....nem sei se o vou ser algum dia....esperança???sim há!!!!mas....muito longe.....

Anónimo disse...

e já...me conheceste:D