segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

7 Pecados Mortais



O desafio traduz-se na confissão dos nossos 7 Pecados Mortais tendo em conta a seguinte definição dos mesmos:
Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente:
Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

As regras do desafio, por sua vez, são as seguintes:
* Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
* Nomear outros 8 blogues para responder ao desafio
.


Gula: diz a minha mãe que eu devia :D, visto eu comer mais que pouco xDD

Avareza: Pessoa mais simples que eu é difícil de encontrar :P mas não impossível ;>

Inveja: Se sou feliz hoje na vida é por não ter remorsos de nada :P. Todos nós já invejamos algo... Mas pelo menos eu nunca me afectou :)

Ira: xii, Quem não teve isto? :D, Mas posso dizer que já à mt que não a tenho :). Peace and Love =P (or not xD)

Soberba: Eu quase que pecava aqui! :P Mas sei que não vivo sem a minha família e amigos =P

Luxúria: Sou santinho :D. É pecado essas imagens sequer passar pela minha cabeça! :P

Preguiça: Existe um determinado tempo em que todos nós temos um pouco de preguiça ;P. Principalmente ao levantar da cama uiui :P. Mas tudo se combate! :))

I Win! Sou um Santo ou quase Santo ;>

ATchim xDDDDDDDD

Eu tenho 8 Bloguers que lêm isto? XD. Se os tiver estejam à vontade... :P

9 comentários:

S* disse...

Decidi aceitar o desafio. ;)

Lize disse...

Lá está ele com a santidade... ;P


Beijocas :)

Lize disse...

Quando tens ali a tradução do que o Landon disse, é impressão minha, ou em vez de "by me" deveria ser "with me" :P
Just wondering :P


Beijocas

Lize disse...

*Jamie, em vez de Landon, sorry :P

Blad3 disse...

by me = por mim
with me = comigo


Nunca percebi grande gramática inglesa ;<

Mas vou ver o filme e ver o que ela diz :D

Bjinhos xD

Edu disse...

lool olha me que rico santo aqui temos ahahah. Bem eu nao vou aceitar o desafio pois já sei que se pecador e bastante. Falho em todos os pecados capitais talvez nenos a suberba, mas talvez seja essa vontade de pecar que me faz ainda caminhar e alcançar coisas novas.
Abraço verdusco

Blad3 disse...

Até tinhas razão Lize :P
Enfim my bad ;> xDDD

Edu pecadores somos todos :D
Abraço ;)

S* disse...

Novo desafio lá no meu blog. ;)

Lize disse...

Ahah ali "by me" ficava mal ;P Nunca duvides de uma "americana" (olha as aspas, muito importantes ;P)


Beijocas