segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu Nunca...




Eu Nunca... Tive atitudes malignas
Eu Nunca... Desisti de ninguém
Eu Nunca... Me arrependi (não é com arrependimentos k vamos mudar algo)
Eu Nunca... Esqueci algo que tenha acontecido na minha vida
Eu Nunca... Me embebedei
Eu Nunca... Acreditei no destino
Eu Nunca... Cansei de sorrir
Eu Nunca... Namorei (Ninguém me quer :P)
Eu Nunca... Traí
Eu Nunca... Disse "Amo-te" como uma verdade ou sentimento
Eu Nunca... Neguei uma conversa a alguém que precisava de falar
Eu Nunca... Exigi nada extra dos meus pais
Eu Nunca... Fui capaz de dizer a alguém o que verdadeiramente sentia/sinto
Eu Nunca... Me consegui exprimir por completo
Eu Nunca... mais vou confiar em ninguém a 100%
Eu Nunca... Alcancei sonhos
Eu Nunca... Pensei em passos seguintes
Eu Nunca... Viajei muito (mas hei-de!!! :P)
Eu Nunca... Me rebaixei
Eu Nunca... Tomei café (ou outra coisa qualquer) sozinho
Eu Nunca... Gostei da solidão
Eu Nunca... Gostei de estudar (Sou um grande aluno da vida ;P)
Eu Nunca... Opinei sobre o que não sabia
Eu Nunca... Parei no tempo (Segui sempre em frente :P)
Eu Nunca... Atingi a felicidade completa
Eu Nunca... Sei o que dizer como agora xD

A vida é boa demais parar pararmos e pensar...
Aproveitem-na em antes que ela se escape por entre os vossos dedos ;)


P.S. Já agora descubram lá o que é a imagem ;P

5 comentários:

A Coração disse...

Vais sempre a tempo!!

S* disse...

A imagem? Parece-me um olho. :p

"Eu Nunca... mais vou confiar em ninguém a 100%"

Um dia hás-de confiar. :) Quando alguem realmente o merecer.

Lize disse...

"Eu Nunca... Disse "Amo-te" como uma verdade ou sentimento"

Não sabes o que andas a perder :) E espero que encontres alguém a quem o possas dizer e ouvi-lo de volta :)

A imagem... uma gota de água com reflexos amarelos? Oh sei lá xD Não dou para essas coisas ;P

Beijocas

Blad3 disse...

Diana... Tempo é a minha companhia ;)

Sanxeri... De certeza absoluta que não vou :), n preciso =P e sai-me melhor a rifa desta maneira :P

Lize... Naaa prefiro ficar pelo meu cantinho do que me meter nessas coisas sem nexo ;>

Bjinhos

popodas disse...

ops..a imagem????lol sei lá!!!um sol num dia de nevoeiro???um malmequer sem folhas!!!!um berlinde dentro de um balde de agua???lol esta não...não mesmo !!olha nao sei!!!nunca disseste amo-te???ó amigo logo chega a tua vez e nesse dia vais saber o que é ser feliz.xau beijo