domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pedaços



Mesmo tu não me sentindo
E eu não me podendo mover
Eu vou-te sentir

Mesmo tu não me conseguindo ver
E eu continuar perdido
Eu estarei a olhar para ti

Mesmo que tu te esqueças de mim
E eu não me consiga lembrar de ti
Jamais abandonarás o meu pensamento

Mesmo que ganhes asas e voes para longe
E que tudo à minha volta se parta e eu tropece
Jamais deixarei de lutar por ti

Não sei ao certo até quando permanecerei de pé...
O Buraco torna-se cada vez mais largo e fundo
Percorro novas amizades e conhecimentos
Mas sem ti... Jamais conseguirei percorrer o mundo


(Claramente a ficar sem inspiração...)

11 comentários:

Edu disse...

Ui tantas saudesdes de alguem que te deve ser muito proximo. Que as desfasças rapidamente. Abraço

Blad3 disse...

Ah unico comentador! Deves ter sido o unico a ter entendido =)

Abraços =)

Pan disse...

é de mimmmmm...
ai essas saudadinhas xD

Joana Sousa disse...

Nunca perderás a inspiração..porque td o k t rodeia te inspira!!!
Não percas da memoria nada nem ninguém, pois tb n serás apagado! lembra-te k a distancia pode ser mt, mas ha csx k n s perdem, nem enfraquecem!
desde k uma pessoa viva no pensamento da outra!!!! nd morrerá!

bjnho...duma amorinha c saudades, mas demasiado ausente msm para ela propria...**

Cathy Oh disse...

Olhe pessoa (=P), por acaso aquela frase faz sentido para mim. Agora quem lá vai tira as suas próprias ilações.

Segundo, ia ver o'The painted veil' ontem, mas não consegui, talvez veja no próximo fim-de-semana.

Terceiro: Apesar de dizeres que estás sem inspiração, tenho a dizer que me parece que não. Gostei muito deste teu texto e esta tua frase "Mesmo tu não me conseguindo ver
E eu continuar perdido
Eu estarei a olhar para ti" tira-se ali o masculino e põe-se o feminino e faz sentido para mim! ;)

Continua! Nunca digas que n tens inspiração, porque há sempre uma réstia. Por muito pequena que seja ilumina-nos sempre!

Beijinho *

Cathy Oh disse...

A brincar, a brincar.. Hoje tive mesmo vontade de acabar com o meu blog.. --' Mas já são outros 500 paus. lol

Mas não feches só por causa disso: a inspiração vai e volta. É como um boomerang! (olha aqui um quasi trocadilho com Austrália, hein? :P)

Lições de vida.. Até já pareces um velhinho a falar. hehe ;)

PS: Ah sim!! Obrigada por me lembrares do 'Austrália', queria tanto ir ver e eu sabia que me faltava ali um na lista. lolol

Beijinho*

Cathy Oh disse...

Não tenho o 'A Walk to Rememer'??
Ora lê lá bem!

tenho sim, já vi pra cima de três vezes ( e tu vais dizer que já viste mais, que eu sei. :P) e tenho o livro!
Portanto, sim, é dos melhores romances que já li/já vi e que já me fez chorar. :$

Beijinho*

S* disse...

Pois a mim pareces-me bastante inspirado. :) Gostei.

Desafio no meu blog.

Um beijo ***

popodas disse...

OLA AMIGUINHO,EU DIRIA TÃO PERTO E TÃO LONGE AO MESMO TEMPO.....KEREMOS TOCAR E NÃO PODEMOS.....KEREMOS SENTIR E.......NÃO DEVEMOS!!!SAUDADE QUE DOÍ SEM SE TER DOR,DOR ESSA QUE PARECE NOS KERER MATAR...SEM MORRER.......!!!AI ESSA SAUDADE AMIGUINHO.........EU SEI COMO ELA É!!!BEIJO!!E....ESTA LINDO

Andreia Batista disse...

Atrever-me-ia a dizer...

Se esse "tu", não será a "felicidade"?

:)

Anónimo disse...

não tens noção de como gostei deste!
um beijo