quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Wrong Turn










Pelos vistos deixar-me guiar pelo GPS não foi suficiente...
Quando pensava que já tinha passado pela tempestade
Enganei-me... Esqueci-me que o piso estava molhado
Curva fechada... Jamais a previa... Não me segurei no asfalto...

Sorte que foi de raspão... Não acelerei demais para atingir tal dor
Agora recomponho-me e penso se devo esquecer...
Esta pequena e leve tragédia
Ou se devo apenas aprender

Uma coisa é certa... Conduzirei mais devagar hoje em diante
Terei mais atenção aos sinais e à própria estrada
Pois se estou vivo, é pelo motivo de fazer alguém sorrir
E jamais desistirei de percorrer qualquer caminho...

Devagar se vai ao longe ;)
Viajar devagar porque no fundo... temos pressa :)

P.S. Não tive nenhum acidente nao LOL, Ironia meus caros leitores :)
Bom fim de semana que aí se avizinha ;)

4 comentários:

Edu disse...

Vá lá deste fé da pancada antes que ficasse pior. Meu fitipaldi lol
abraço

Daniela disse...

obrigada pela visita (:

Joana Sousa disse...

n deves esquecer a tragedia..deves tirar dela o lado positivo...
n conduzas mais devagar..deixa te ir, deixa k o caminho te leve ao destino e se por alguma razao inesperada, encontrares mais curvas plo caminho, continua a guiar até chegares! O caminho é smp em frente. não voltes para trás! continua... =)

Joana Sousa disse...

o GPS n s engana!!!