sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Litle Smile













Já não tenho...
Mão que suprima tamanha dor
Cabeça que alcance algum sonho
Coração que sinta qualquer amor
Neste mundo enfadonho

Em tempos fui alguém...
Que não conseguia sorrir
Que vivia no canto escuro e húmido
Deixava tudo fluir
E caminhava apenas no meu mundo

Hoje percorro...
Todos os trilhos que a vida me pode dar
Sejam de alegria ou de infelicidade
Pois refugio-me na verdade
E sei que nada me faz parar

Sorrio como o amanhã deixasse de existir
Sinto o amor e a felicidade
Não tenho motivos para desistir
Pois amo a vida e a liberdade

11 comentários:

Joana Sousa disse...

gosto mais do teu EU actual!
vive a vida...sorri e sê feliz!

é só isso...continua a pôr em prática a tua missao smp c esse sorriso rasgado! Ilumina-nos! =)

bjao*___sabes k t AMORO*

Aguarelas. disse...

Sê feliz, isso é o mais importante.

Daniela disse...

Não gosto de sorrisos falsos, quando sorrio é porque estou bem com a vida. Se os faço é porque tenho motivos para isso não porque corro aos sorrisos de uma maneira de seguir em frente e fugir dos obstáculos, tenho é dos os ultrapassar!
realmente também não devemos ser os únicos a pecar

Daniela disse...

e o teu textinho sobre a amizade está muito giro mesmo, por acaso não tinha lido. a maioria das vezes q venho aqui é escrever e andar! desculpa

popodas disse...

oi amiguinho,tenho de concordar com a tua amiga joana,sempre gostei de ti mas este teu EU actual esta fabuloso!!!como sempre lindo texto,continua assim,beijo!!

Edu disse...

Não existe nada melhor do que nós conheçermos a nós proprios. Só assim sabemos como ser felizes e procurar a felicidade. Enfim evuluir.
Gostei da tua evolução. E deste teu testemunho sobre ela tambem.
Abraço

Pan disse...

opa eskeceste de dizer uma coisa...
Amas a vida e aliberdade e AMORAS-me xD
ahahahahah

P.S.- Blog actualizado, a pedido do Mister Blade xD

Marco Gomes disse...

Olé!!! Grande texto my friend!! =)

Temos é que viver e sorrir =) e tu sabes bem como alegrar uma pessoa e por um sorriso naquela cara!!

Abraço! :D

Edu disse...

O tempo é curto para mim aos sabados principalmente. Mas boa jantarada.Alem disso já não ando lá ha muito tempo , já nem me lembro do pessoal nem eles de mim.Mas sinceramente não ha tempo. Quanto ao meu texto é sobre ela e não sobre mim. Apresento com todo gosto lool.
Abraço

Edu disse...

lol oh trengo mas no meu perfil do blog tem o meu contacto.

Daniela disse...

[aquele post não é por causa da gripe, é por causa de uma preocupação de saúde, de uma doença, que tenho medo se for realmente diagnosticada, mas não quero falar mais disso, era só para esclarecer!
os sorrisos cá ficam, não tantos como deveria ser, mas vou tentar ultrapassar claro]