terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Segue o Rumo











Aprende a viver Hoje...
Agora... Neste preciso momento...
A felicidade não estará sempre à espreita
Não tenhas medo de te magoar...
Nem tão pouco de sofrer
A vida é para aproveitar
Nada tens a temer

Segue o coração...
Ou mesmo o pensamento
Escolhe mais que uma opção
E aproveita cada momento

Jamais te escondas...
Diz tudo o que tens para dizer
Ultrapassa as sombras
Não deites tudo a perder

Corre...
Agarra todas as oportunidades
Sorri, Ajuda, Ultrapassa, Ama...
Entra no mundo das Celebridades
Onde todos têm boa fama

No fim de tudo...
O que quero transmitir...
É que sejas...

...
Fiel a ti mesmo
Especifico naquilo que pretendes
Livre de agir e pensar por ti
Ideal naquilo que fazes
Zelador pela tua imagem

Espero que percebam a mensagem :)
Sejam felizes :)

8 comentários:

Joana Sousa disse...

vais seguir o cnselho que dás e viver o presente, seguir o coração e/ou o pensamento? Vais arriscar?

bjnho* para bom entendedor, meia palavra basta*

amoro t*

Joana Sousa disse...

e sim.. n disse, mas acho k sabes k mais uma vez gostei do teu post, do teu pnsamento e do teu cnselho!

Edu disse...

Sabes verdusco não é facil seguir esse conselho. Muita gente ainda não se descobriu a si mesmo, quanto mais perceber o que precisa para ser feliz.
falta lhes talvez liberdade de espirito para o conseguirem. Mas estou a ver que tu já ganhas-te essa batalha. Agora que tas livre podes ser feliz.
Abraço

Andreia Batista disse...

Um comentário: adorei
Um pensamento: ele tem razão
Um desejo: vou tentar seguir à risca

Vou-te dizer, já não me surpreendes, pois sei bem aquilo que vales! Está sempre magnífico!

Um beijo :)

popodas disse...

ola amiguinho,lindo texto,linda mensagem!se soubesses bem a vontade que eu tenho de seguir o teu conselho...........mas não consigo,não posso ou não tenho coragem como lhe queiram chamar!estou presa numa vida de enganos e não sei se um dia vou conseguir sair dela!vontade?essa não me falta!caminho para a felicidade?também não!o que me falta?coragem sim coragem!!!!!!!!!!!!!!!!xau e lembra-te vou sempre seguir o teu blog,SEMPRE!!!!!!BEIJO ,LINDO!!!

A Coração disse...

Não podias ter mais razão. A felicidade e a tranquilidade pode ser encontrada nesses conselhos... o mais difícil é conseguir segui-los.

:)

Anónimo disse...

As teorias sao faceis,porém a pratica desvanece,espero que sejas fiel a ti naquilo que mais desejas... nao procures, porque quanto mais procuramos menos encontramos e menos selectivos somos.

Beijo da Petra :)

Lize disse...

"Aprende a viver Hoje...
Agora... Neste preciso momento..."

Gostei imensoo do que escreveste, mas só esta parte é que ainda é difícil para mim de interiorizar... Viver um dia de cada vez, cada minuto de cada vez. É isso que me falta, e eu sei disso :) Só falta conseguir fazê-lo.

Beijocas