quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Amor é Dor












Será que o amor deveria ser tentado vezes sem conta?
Para mim não...
Amor passa a ser perda de tempo
A felicidade consegue ser alcançada por nós mesmos
A distância acaba sempre por matar algum tipo de sentimento

E quem não concorda quando digo que é melhor ficar no nosso canto?
Tudo envelhece com o tempo... E assim acontece com o sentimento
Não odeio a vida que me foi concedida... Amo-a...
Consigo ver o mundo diferente de todos
Observando a verdadeira beleza sem ficar cego pelo amor

Não estou a fugir... Estou a ser realista...
Passo a ver o amor como uma arma e não com um sentimento... :P
Posso suportar a minha dor... Mas não a dos outros
E jamais farei alguém sofrer...
No fim de contas... Amor é Dor ;)




Nepias... n tive nenhum caso amoroso k correu mal... apenas me apeteceu escrever ;)

7 comentários:

Joana Sousa disse...

o amor é dor, mas nem por isso se deixa de amar!

n sei s a distancia acaba por matar o sentimento...mas acho k ela pode ser (é) um obstáculo, uma verdadeira pedra no caminho...

por vezes... amor pode ser dor!

Marco Gomes disse...

É impossível deixares de amar my friend! ;) não conseguimos viver sem isso!

Distancia não mata... apenas fere!

Abraço!

Sempre presente para o que precisares!

Hugs!

Edu disse...

Pois tenho de discordar com quase tudo o que escreveste maravilhosamente.
Mas começas bem, o amor não deve ser tentado. Se tens de te esforçar para amar então, nunca isso será amor. O amor é algo que aparece naturalmente não se vai a procura.
O resto embora discorde como sempre gostei de ler.

Abraço.

Pan disse...

ja paravas de dizer essas coisas, ca pa mim keres k te bata xD

sim o amor é dor, mas n consegues nda sem arduo trabalho, ou sem sofrimento...

a propria vida é um sofrimento, e nem por isso vais deixar de a viver, certo ???

Vive, Ama e Sorri sempre xD

Daniela disse...

concordo maioritariamente com este texto!

S* disse...

"Fico admirado quando alguém, por acaso e quase sempre sem motivo, me diz que não sabe o que é o amor.
Eu sei exactamente o que é o amor.
O amor é saber que existe uma parte de nós que deixou de nos pertencer. O amor é saber que vamos perdoar tudo a essa parte de nós que não é nossa. O amor é sermos fracos."


José Luís Peixoto

Lize disse...

Nao tiveste nenhum caso amoroso que correu mal, mas ainda não amaste ninguém verdadeiramente e tanto, tanto que a alegria ultrapassasse a dor... Amor é dor. Mas é o resto também...


Beijocas :P