segunda-feira, 16 de junho de 2008

Hot Night

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Em uma noite confusa
Algo aconteceu
De uma promessa obscura
O amor nasceu

Com a tua chegada
O meu coração tremeu
Não tenho nenhuma palavra
Para descrever o que aconteceu

Queria fugir para longe
Tinha medo de não te agradar
E começar a sufocar
Mas o teu olhar estacou-me

A noite tornou-se mágica
Com um simples toque confortaste-me
Com uma única palavra auxiliaste-me
Acabando por completares a lógica

Noite cheia de melodia
Sem cores mas cintilante
Sentimento que explodia
Deixaste-me distante

Jamais deixarei de amar
Rever o que aconteceu
Quero voltar a lutar
Pelo sentimento que me abasteceu

Piu Piu

1 comentário:

Aguarelas. disse...

meu poeta (':
és um doce de menino. ^^
continua! :D


gosto de ti *