sábado, 14 de junho de 2008

Who am I

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Quem sou eu?
Aquele que não gosta de te fazer esperar...
Aquele que não perde tempo a comprar 1 ramo de flores...
Pois prefere chegar cedo e a teu lado cada segundo aproveitar
Dependo do teu sorriso
Do teu olhar...
Da tua felicidade...
Se estás feliz eu também estou feliz...
Não me importo que peças distância
Nem tão pouco que não me queiras ver
O que importa é sorrires...
Pois enquanto sorris...
O sol brilha...
Mesmo em dias de tempestade
Podes pensar que sou fechado
Que até estou triste
Mas na verdade basta o teu amigo "Olá"...
Para me fazer sorrir...
Para me levantar e enfrentar um novo dia
Sei que me receias...
Posso não ser quem eu mostro ser
Mas uma coisa é certa
Sentimentos não saltam paredes
Se queres partir...
Vai! Não olhes para trás...
Eu estarei aqui à espera quando voltares
Não me moverei um centímetro
E aceitarte-ei conforme o és...
Não guardarei rancor...
Pois o meu coração é puro
Não ouso sonhar
Mas sei que um dia irás voltar
E no fundo sei...
Que apesar da distância...
Nunca me abandonarás

piu piu =|

1 comentário:

Aguarelas. disse...

Quem tu és? És o meu melhor amigo! Lembraste? :D Quero-te pra sempre perto de mim! ^^ quando vem o próximo texto heim? :D