terça-feira, 10 de junho de 2008

Loneliness

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Tenho vontade...
De te ter perto de mim
Saudade do teu olhar
Sinto-me desolado
Mas não quero ficar assim

Salto de nuvem para nuvem
Grito por ti
Como uma cria perdida
Grita pela sua mãe...
Porque é que me torno incapaz
Quando apenas te quero amar?
Porque tenho de partir
Se ainda acabei de chegar?
Porque não posso sorrir
Se tu me fazes especial?
Porque é que gritas o meu nome
Se dizes que não faço parte de ti?

Tenho vontade de te abraçar
Saudades do teu brilho.
Continuarei a percorrer...
Os mais quentes caminhos...
Sem luz e água
Passear junto ao mar
Recordar-me de ti...
Dos teus cabelos
Do teu sorriso
Da tua alegria
Da tua felicidade
Porque é que isto me fascina?
Porque dia para dia...
Descubro...
Que não vivo sem ti
Porque é que isto me domina?
Pois recordações não me alimentam
Continuo a acreditar que no amor
Não se sente dor
Mas que esta...
Faz parte de um infeliz...
E grande sentimento...
A Solidão


--Reflexão da música "João Pedro Pais - Mentira"--

3 comentários:

Aguarelas. disse...

Procuro para sorrires comigo, procuro para me dares a mão, procuro para te abraçar pois a minha vida sem ti jamais seria a mesma. Ainda não percebeste o medo que tenho em te perder? Posso não te dar aquilo que gostarias que desse, posso nem te dar o ceu como mereces, mas dou-te o que posso dar. És uma peça fundamental na minha vida, fazes parte dela, não percebes? Posso não te amar da maneira que gostavas, mas isso não significa que sejas menos importante. Sinto aquele amor de amiga que se calhar nem imaginas que eu sinta. Pode parecer confuso e não conseguires compreender, mas é o que eu sinto! És o Meu Melhor Amigo e só quero que sejas feliz. :)

Natura disse...

"Acreditar que no Amor, não se sente dor... é mentira!" Gosto dessa música.

Descreveste muito bem o que eu já senti.

A dor faz parte da vida, tal como a alegria. Nós, humanos, fomos feitos para aguentar com ela. Não cresceríamos se não a sentíssemos e nem daríamos valor ao amor! :)

Ass: Ana Lousada

popodas disse...

ola...volto a dizer ke ès um grande poeta...vou continuar atenta às tuas novidades.
xau