sexta-feira, 27 de junho de 2008

Adeus Amor

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Hora de me voltar a fechar em quatro paredes
E observar-te passar...
Deixaste de me criticar
Por eu estar sempre sentado e a chorar
Lutei fortemente para tudo ultrapassar
Mas acabei por descobrir...
Que a guerra ainda agora começou

Não serei forte o suficiente?
Talvez puro?
Devolve-me os momentos...
Quero voltar à Inocência...
O meu futuro morreu...
Peço-te uma oportunidade para voltar atrás

Será que esta fraqueza algum dia desaparecerá?
Que eu pararei de sofrer desnecessariamente?
Haverá alguma maneira de ser verdadeiramente amado?
Quero ser abençoado com uma nova oportunidade...
Quero encontrar perdão e perdoar...
Ter a força que nunca tive
Ser capaz de concluir algo que me faça sentir feliz

Tiveste o meu coração nas tuas mãos
E atiraste-o fora como uma pedra...
Fizeste-me descobrir...
Que não vale a pena voltar a confiar
No meio da perdição é onde me encontro...
Feliz e a sorrir...
Ainda estou vivo!

Tudo o que tem um inicio tem um fim...
Tudo começou com uma ideia...
Surgindo a primeira frase
Uma quadra nasceu...
E dessa um poema floriu
As criticas e o apoio levaram-me avante
E tornei-me alguém...
Tentei mostrar ao mundo um sentido de viver
Mas parece que o mundo gosta de sofrer
Acaba assim aquilo que parecia um caminho
Aquilo que me fazia viajar...
Sonhar... Acreditar...
Adeus...
Amor

27/06/08 - REVOLUTION!

1 comentário:

Edu disse...

Aahah
Se calhar fartou se de te ver perderes o teu tempo sem rumo... as vezes queria perder todo o meu tempo contigo sem que perdessses todo o teu tempo comigo.
Abraço verdusco