quinta-feira, 26 de junho de 2008

Confortável

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



O tempo passa
Mas ainda continuo em sufoco
A eternidade acontece
E eu ainda não te tenho a meu lado

Penso ouvir bater à porta
Mas afinal é só o meu bater de coração
Respiro em câmara lenta...
Perco o controlo
Acordo e o sonho desaparece

Aguardo no escuro...
Uma nova oportunidade
Quero acreditar novamente
Não voltar a cair
Elevar-me tão alto
E não te perder de vista

Vem comigo e torna isto real
Observa o passar do tempo...
Escuta a sinfonia
Vive comigo estes momentos de esperança

Céu azul que me rodeia
Ar puro que me purifica
Mundo cheio de cores
Pois tu estás comigo

Não consigo pensar claramente
Nesta eufórica bruma
O amor não me dá asas
Mas leva-me com ele

Sou teu...
Mostra-me a felicidade
Tira-me o controlo
Mas não deixes que este sonho acabe

Estás comigo...
Cada dia é mágico;
Momento inesquecível
Sinto-me feliz
Esperava por isto há muito
Finalmente sinto-me a acordar
A viver um mundo de cores
E a deixar a escuridão morrer

Faço de tudo para manter estas cores vivas
O sol lá bem no alto...
Onde brilha como nunca
Ilumina-me...
E mantém-me...
Confortável

Sem comentários: