sábado, 14 de fevereiro de 2009

Carta de Amor



Quando pensei que estava cercado num mundo monótono
Construído pela minha falta de confiança e orgulho...
Espreitei por uma pequena janela...
Calmamente vi-te a retirar cada tijolo da enorme muralha à minha volta
Sorri e perguntei-me se estaria a viver a realidade.
Chegas-te perto de mim e pegaste-me na mão...
Fizeste com que eu simplesmente voltasse a ser criança...
Sem preocupações e a sorrir e rir por tudo e por nada
Fotografei cada sorriso teu com o meu olhar...
E logo de seguida guardei essas fotos no mais seguro cofre...
O meu coração
Vi-te chorar e sem reacção ficava...
Com o tempo... Deixei-me fluir
Primeiro ouvi-te e contava as tuas lágrimas...
Seguidamente apanhei cada lágrima desperdiçada...
E fiz brotar a mais bela flor
Com o tempo consegui fazer com que deixasses de chorar...
Pois ensinei-te que a vida é bela e apenas a devemos aproveitar.
A tua voz... Ai a tua doce voz...
Mais calma que a mais pura música... Mais suave que um conto de adormecer
E o teu olhar? Tão ou até mais doce do que bebé... Meigo... E verdadeiro
Adoro deslumbrar-te... Estar contigo... Sorrir contigo...
Deixa-me continuar a ser a felicidade em pessoa

Esta carta não tem destino.
Sirva para quem a quiser ler
Isto é apenas algo que eu espero que um dia aconteça...
E sim... É a minha primeira carta de amor :)

10 comentários:

S* disse...

Para primeira carta, está muito bonita. E sentida, que é o que mais importa. :)

Anónimo disse...

Há sempre uma primeira vez. Agora tens que encontrar o destino dessas palavras e da intensidade de sentimento que colocaste nelas. Que seja um destino bem feliz:)
beijoca

Edu disse...

Bem sendo assim escreve mais.
Gostei desta 1º carta.
O destino nem sempre e o mais importante. Mas sim o remetente

Pan disse...

ohhh tao keridoooooooo....
obg pela carta pa mim... LOL

eiii com k entao sentes-te realizado por eu tar feliz e o meu blog ganhou uma vida estupenda ??? loooool

es um trenguito xD

Pan disse...

ahahahaah o meu novo post tem o mm nome k este teu xD
sou mm uma copiona xD

Aguarelas. disse...

A tua primeira carta de amor? Hum.. sendo assim, parabens! Para primeira carta de amor, está muito bonita! :)

Cathy Oh disse...

Tens um desafio no meu blog. :)

Beijinho*


PS: Comparada com as cartas de amor que eu já escrevi - nos anos loucos da minha dolescência, claro está- está muito bonita e sentida. :)

S* disse...

Desafio no meu canto.

Anónimo disse...

ja actualizavas isto não?:D

A Coração disse...

Linda carta.