quinta-feira, 12 de março de 2009

Viajens no Pensamento



Lá bem no alto...
Por cima das nuvens...
Naufragando no pensamento
Assisto ao pôr do sol

Por aqueles caminhos despidos
Sigo o rumo pelo qual me apelam
Converto-me ao silêncio das palavras
E como máscara utilizo os meus sorrisos

A chama acende e apaga o sorriso
Memórias felizes ou perturbadoras...
Tentam recordar, desmoralizar ou assombrar...
Acabando tudo com um longo e suave suspiro

Chega então a música...
Ah fiel e libertadora melodia...
Fazendo-me acreditar que é possível...
E que o amanhã será um novo dia

Por vezes o querer dar uma mão não significa querer dar um braço
E por vezes querer dar um sorriso não significa trazer a felicidade de volta

4 comentários:

Pan disse...

ei, mas kem é k ker um braço teu ???
diz-meeeeeeeee...
e um sorriso teu, acredita... pode n trazer a felicidade, mas deixa-nos felizes xD

Anónimo disse...

leio palavras que me parecem tristes
mas gosto
não gosto é de te aturar, mas isso já é outra coisa:)

um sorriso faz milagres, principalmente se for de ou para quem gostamos.

um beijo
um sorriso

e não sejas chato:D

Edu disse...

Entao verdusco. Isto desilusoes acontecem. Não te deixes abater. Move on.
Abraço

popodas disse...

lindo como sempre...triste mas lindo!!!também eu ando desiludida..passa por todos...kem me dera ke o meu caso fosse tão façil de resolver como o teu!!! beijos e continua ....