sábado, 7 de fevereiro de 2009

Finalmente Desafiado pela menina Zlati! (Mona Lisa)

Regras:
1º- Agarrar no livro mais próximo
2º- Abri-lo na página 161
3º- Procurar a quinta frase completa
4º- Publicar essa frase no meu blog
5º- Passar para cinco pessoas, à escolha.

Livro:



"Agora está a descansar, Miss French - respondeu o inspector, meio embaraçado. Ah... uma pergunta ou duas, minha jovem senhora, e depois vamo-nos embora... Ellery!"


Desafio:
-PaulaPan
-Sanxeri
-Caty Oh
-Annie
-Edu

Pff não é que eu leia tanto nestes tempos... Simplesmente o gosto pela leitura e a "emoção" que tinha em correr cada página foram desaparecendo com o tempo :). Ando a ler este quando n tenho nd para fazer... e fizeram-me avançãr páginas <.< xDD

6 comentários:

Zlati disse...

E ele a deixar aqui as minhas informações pessoais e nomes verdadeiros lolol Boa, é assim mesmo que se faz! Assim uma pessoa já não tem nem esse bocadinho de privacidade:P

Realmente, és rápido a responder aos desafios...muito bem, sim senhor! beijos

Aguarelas. disse...

' É muito dificil, se não quase impossivel, para as mulheres nos dias de hoje conseguir entender e aceitar porque continuam os homens casados ou com namoradas - que tem acesso a sexo gratuito com as pessoas com quem escolheram viver ou partilhar bons momentos - a recorrer a serviços pagos. '

Onde reside o amor - Margarida Rebêlo Pinto.

:)

Cathy Oh disse...

Já tá, já respondi! :P

Aliás, como fui desafiada duas vezes, devia poder desafiar o dobro do pessoal! hahaha

Beijinho*

Cathy Oh disse...

Isso foi um jeito subtil de me pedires o mail? hahaha
Tou a brincar, não leves a mal! :P

Mas é verdade, aí a partir da 1h há um fiozinho qualquer que se desliga. xD

***

Cathy Oh disse...

Oh, eu disse pra não levares a mal! :S

Já o adicionei. ;)

*

Edu disse...

o playboy e a revista gina não tem tantas paginas. loooool
ja que pedes com tanto jeitinho la vou eu meter qq coisa entao para a semana.

PS: a foto ninguem disse que tem k se mostrar a cara loool.
Quanto ao textos que les meus nao os leves a serio , principalmente nos ultimos tempos nao esscrevo sobre mim. Ta tudo boa onda cmg smepre.
Abraço verdusco e meno WOW lool