quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

New Challenge

Desafiado pela Menina Sanxeri

Regras do desafio -->

a) Linkar o blog que nos desafiou (feito!)
b) Reproduzir as regras do desafio (feitíssimo)
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d) Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados

1- Sou bastante reservado e não confio em ninguém

2- Tento sempre por os outros à minha frente

3- Odeio ouvir falar mal dos outros, pois sei que eu serei o próximo :P

4- Gosto de ter o meu espaço... Sozinho em que ninguém me chateia

5- Adoro desporto

6- Sou um sonhador mas não tenho sonhos ;)

Passo o desafio a...

- Lize
- Paulinha
- Annie
- Mona Lisa
- Caty Oh
- Andreia

5 comentários:

Aguarelas. disse...

1. Sou apaixonada pela vida;
2. Sou viciada em chocolate amargo;
3. Não vivo sem música;
4. Sonho em adoptar um mulatinho;
5. Adoro ver os outros sorrirem;
6. São as mais pequeninas coisas que me fazem feliz.

Edu disse...

"6- Sou um sonhador mas não tenho sonhos ;)" lool nao mintas pah. lol
abraço

Cathy Oh disse...

Oh pseudo-James Franco (=P), eu não entendi esta parte:

'E eu ri-me por ser parvo zomfg =|'..
Riste-te onde?

Oh, a sério?:(
Não vi, às quintas tenho ensaio do grupo de teatro e, também se estivesse estado em casa, não tinha visto porque hoje foi dia de exame. =/

Enfim..

Ai que bom! Já tenho outro desafio para responder! hehehe

Beijinhos *

Pan disse...

essa paulinha sou eu ????
é k se sou, digo desde ja k nao fui avisada k tinha sido desafiada... loooool
assim sendo nao me sinto desafiada xD

Zlati disse...

Lininho..

Aceitas um desafio meu ou já vai ser demais para ti com tantos desafios? ahaha Caso não tenhas feito e te apetecer...ele está lá, a aguardar-te lol
beijo e bom fim de semana!