quinta-feira, 3 de julho de 2008

Recordações

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Fizeste-me acreditar
Que sou capaz de fazer tudo
Sem receios, medos ou fobias
Com coragem...
Em frente prosseguir

Prometo que jamais esquecerei o teu toque...
Os sorrisos partilhados...
Os baldes cheios de lágrimas...
Serás sempre a minha luz no fundo do túnel
Mesmo que vás para longe...
Pois mesmo não acreditando no destino...
Acredito que este nos voltará a juntar

Serás o meu sol bem lá no alto do meu céu...
O abraço de quem falta sentirei...
A válvula que bombeia o sangue no meu coração...
A parte que me completa

Vou-me lembrar de ti
Estarei sempre aqui
Não importa para onde vás...
Nem tão pouco o que precises
Terás sempre o meu coração

Vou-te seguir para onde fores
Pois sei que receias tempestades
Assim estarei lá...
Para quando precisares de alguém

Ilumina a minha mente
Não desapareças
Grita por mim como eu grito por ti
Pois serás sempre recordada

Não deixes as nossas memórias serem apagadas
Guarda-me no teu coração para sempre
Espero que a nossa amizade permaneça
Que nunca desapareça ou mude
Mesmo que um de nós parta

1 comentário:

Aguarelas. disse...

Nunca deixes de escrever.
Gosto de ti. :)