sábado, 5 de julho de 2008

I lov3 Y0u bY Blad3

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Tu que és rica!
Filha de Condes...
Alegre, divertida...
Preparas-te para fazer o novo testamento...
Testamento esse que perdurará durante milénios
Pois jamais poderá ser julgado

Tu que viajas-te por todo o planeta
Que tens amigos em toda a parte
Que te adoram...
Que te fazem sorrir...
Que se deitam a teus pés
Capazes de se amolgarem por ti

Tu que conheces o mundo
Que és licenciada nisto e naquilo
Que adoras ler...
Que adoras estudar...
Que adoras saber...
Tu que és incapaz de criticar
Que és amiga de quem merece
E só consegues dar amor
Que estendes a mão ao necessitado
Que és solidária com a humanidade
Que te preocupas com o planeta
E que jamais deixas alguém

Tu que amas o teu namorado
Que jamais o trocarias por alguém...
Pois dizes que ele te ama
Tu que amas a fotografia
E que não podes viver sem ela
Até fotos dos teus maus momentos tens
Pois jamais poderás esquecer algo
E é impossível de esquecer alguém
Tu que dizes que tens bastantes conhecimentos
Que sabes montes de línguas
Que escreves por prazer e lazer
Que convives por divertimento
Que te amas

Peço-te...
Abre-me o teu coração
Deixa-me fazer parte da tua vida
Deixa-me ver-te sorrir
Deixa-me ver-te fotografar
Deixa-me amar-te!
Pois não consigo viver sem ti

Amo-te Lénia! Casa comigo!

5 comentários:

Aguarelas. disse...

Bolas, estava a ser tão bonitinho ler o que escreveste e tinhas de estragar o tudo com esse fim todo piroso. --' LOOL

não sabia que gostavas tanto assim da Len(d)ia. xD

popodas disse...

ke sorte a da rapariga...gostava ke alguem tivesse gostado assim de mim.....se calhar atè gostaram eu è ke não lhes liguei pois o coração não escolhe de kem ker gostar!!!!!!!não desistas!!!

Blad3 disse...

lol popodas :)
isto foi 1 brincadeira :)

popodas disse...

lol blade quando eu disse não desistas foi no geral não acerca do ke diz o poema...dahhhh meu poeta preferido!!!!o poema é o retrato de muitas realidades ,sabias???continua a escrever!!1

Edu disse...

Bem meu traidor .... ja não te quero mais ahaahah.