sexta-feira, 4 de julho de 2008

One Last Dance

Free Image Hosting at www.ImageShack.us




Na linha do meridiano
Observo o sol...
Correr o planeta de uma ponta a outra
Não quero ficar por aqui...
Quero viver
Tocar um som...
Que ninguém consiga ouvir...
Mas apenas compreender

No meu canto
Observo-te a estragares o teu nome
Aquele de que tanto te orgulhavas
Que tanto te fazia sorrir
Grito-te para o limpares
Mas tu continuas a sujar

Subirei ao cume mais alto
Onde nenhum avião pode chegar
Partirei sem uma única razão
Apenas porque quero sorrir
E não ser arrastado pelo teu lixo

Perco a minha mente
Sem aparente razão
Dou por mim a voar sem asas
Voo alto e rápido
Não tenho medo de cair
Mas tenho medo de não regressar

Danço sem razão aparente
Danço pois sinto-me feliz
Feliz este com um enorme vazio
Danço ao som da tua voz
Pois ela conforta-me

Diz-me!
Pois eu não fico muito mais tempo...
Apenas diz que precisas de mim
E jamais partirei!

1 comentário:

Aguarelas. disse...

Eu preciso de ti e tu sabes disso, tra lala. :D