quinta-feira, 3 de julho de 2008

Caminho Perdido

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


No momento em que te vir
Não me vou mover...
Falar...
Respirar
Até que percebas...
Eu estou aqui

Fiquei aprisionado ao teu olhar
Leio a tua mente sem te aperceberes
Quero-te... Desejo-te...
Mas tu nem me vês

Será que me queres?
Tenho medo de saber a resposta...
Sou fraco...
Pois o meu coração continua sempre a cair

Fazes e falas coisas sem pensar
Cada vez que dás um passo em minha direcção
Fico com medo de me mover...
Medo de ser rejeitado uma vez mais

Para qualquer lugar que eu vá
Sei que te vou encontrar
És infinita...
És o meu objectivo

És a razão pela qual esperei toda a minha vida...
Por isso não me vou esconder
É tempo de tentar algo
Pois não aguento ficar longe de ti

Vou pisar a linha
Espero que me perdoes...
Mas a verdade
É que quero ficar a teu lado...
Hoje...
Amanhã...
Para o resto da vida...
Para toda a eternidade...

Ontem Gritava de alegria
Porque me aceitas-te em teus braços
Hoje choro de ódio
Pois partiste sem uma única palavra
Amanhã serei mais forte
Pois sei que a procura me dá forças

Sem comentários: