sexta-feira, 25 de julho de 2008

Hope

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Deitado no mais alto monólito
Observo as estrelas radiante
Onde os meus sonhos facilito
Nesta noite adoçante

Sorrio sem aparente razão
Cresce-me dentro do coração
Uma música que me eleva a alma
Dando paz à minha alma

Uma nova esperança cresce em mim
Sinto-me privilegiado a entregar-me a teus braços
Não quero que este sentimento tenha fim
Nem que o meu coração fique de novo em pedaços

Este sentimento que mudará tudo o que sinto
É livre e real
Abre a porta deste labirinto
Toma uma atitude banal

Sem certezas do futuro que me espera
Sei que sobreviverei a tamanho sentimento
Pois o amor tudo supera
E eu tudo aguento

Quero-te mostrar de perto o brilho das estrelas
O radioso e mortífero calor do sol
Fazer-te sentir o verdadeiro cheiro de mentol
Para que fiques com as lembranças mais belas

Radiante...
Levanto-me e grito para os céus...
Estarei sempre a teu lado
Ouves-me?
Envio-te beijos com apenas um destino...
Encontrar o teu rosto
Sentes?

I'll allways be here

3 comentários:

popodas disse...

É REAL?PARECE!EXISTE MESMO?ESSE LINDO SENTIMENTO??MAIS UM TEXTO DO MEU POETA FAVORITO ...LINDO ...FAZ-NOS PENSAR...SONHAR..E ACORDAR PARA A REALIDADE KE NEM SEMPRE É A KE KEREMOS...A KE DESEJAMOS.
BEIJOCAS

Aguarelas. disse...

:)

Edu disse...

Calro que ouve. Quem não ouvir algo assim não mereçe ouvir mais nada.
Tas cada vez melhor.
Abraço enorme.