terça-feira, 2 de junho de 2009

Momentos



Pelo anoitecer...
O momento à muito aguardado aconteceu

Do outro lado...
O toque calmo...
Olhar contagiante...
Sorriso brilhante

Em mim...
Respeito parvo...
Desejo crescente...
A vontade de uivar à lua

Onde está aquele dia tão simples?
Onde as cores se diferenciavam bem das sombras?
Não quero dormir ou mesmo partir...
Sabendo que estás triste
Pois acima de tudo...
O que mais me interessa é a tua felicidade
Independentemente de como eu esteja

Percorro um caminho sem fundo
Caio mas não me importo...
Apenas não quero perder mais tempo
Quero viver e deixar as coisas acontecer...
Esquecer o que perdi e voltar a sonhar
Viver feliz... Ou pelo menos... Ver-te feliz e a sorrir :)

2 comentários:

Anónimo disse...

n é só a felicidade do outro que importa, estou sempre a dizer-te isso. Pensa em ti também, que mereces mais do que aquilo que desejas aos outros:)
e o teu respeito parvo é mt engraçado:)

S* disse...

O sorriso de alguem que amamos é muito reconfortante. Enche-nos a alma.