segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Naufrágio



Tenho tanto para escrever...
Mas não sei como o fazer
Palavras... Ideias...
Surgem-me na mente...
Quando as tento transcrever
Desaparecem de repente

O inconsciente tenta-me dizer algo...
Estou à escuta... Mas não compreendo
O coração diz-me para voltar atrás
Quando a liberdade sabe que eu sou capaz

Continuo à procura de respostas...
E pelos vistos assim devo continuar
Tanta incerteza... Dúvidas...
Receio em avançar...
Talvez deva ouvir o coração...
Mas tenho um destino que não posso abdicar
Pois este... Reside nas minhas mãos

Apesar de algumas vezes estar errado...
Por vezes até safado e incontrolado
O meu melhor amigo continua a ser o pensamento
Pois apesar de tudo o que possa acontecer...
Nunca me abandona e está comigo em cada momento...
Do amanhecer ao anoitecer

Tenho saudades... Não entendo porquê
Ou melhor... Do que é que sinto falta?
Penso que isto será a dúvida...
Pergunta ou incerteza que me vai atormentar
Enquanto não a conseguir decifrar



Procuro...

3 comentários:

Marco Gomes disse...

Ao menos ainda consegues escrever my friend!

Já daqui.. não sai mesmo nada! :S

Grande abraço!!

Andreia Batista disse...

Fecha os olhos...

Concentra a tua mente no silêncio no vazio...

Observa o que esse forte silencio te mostra..

Respira fundo...

Abre os olhos...

Sorri.. :)

Só ai... Serás dono do conhecimento!


Uma beijoca.

Rabisco disse...

Uma coisa que te digo e que reconheço como um dos meus grandes erros e perder demasiado tempo e oportunidades e situações a pensar...
Não deixes que o pensamento não te permita viver e arriscar...

Vai por mim!

Abraço grande