quinta-feira, 18 de junho de 2009

I want a DrEaM



Algures no meu pensamento...
Perdi o senso do tempo
Descobri que na vida...
O tempo algo nos tira

A saudade de ontem...
Ainda hoje permanece
Apesar de hoje ser um homem
Há coisas que não se esquece

Na vida...
Não podem haver pensamentos tais como "e se..."
Não há maneira de mudar o que aconteceu...
Só resta aceitar e continuar a viver

Mesmo sabendo o que eu sei...
Ou o que eu penso que sabia
Já não importa e nem de nada serve
Partir não é uma opção
Nem deixa boa impressão

Nunca soube as palavras certas a dizer...
Apenas sei que és uma parte de mim onde quer que estejas
O momento é recordado a cada hora que passa
E o pensamento simplesmente segue a linha...
Como um comboio com apenas um Destino

Não importa onde este sentimento me leve
Nem tão pouco o que aconteça futuramente
Assim como o passado não pode ser mudado...
O futuro não pode ser previsto...
Restando assim o "Carpe Dien"

Amigos para sempre?
Era o que costumávamos dizer...
E o Adeus? Como foi?
Choramos? Rimos? Abraçamos-nos?
Não... Simplesmente tudo desapareceu

Assim como o tempo
A amizade voa
A vida é um momento...
Onde qualquer oportunidade pode ser boa...

Enjoy it...

Dedicado a todos aqueles que partiram

8 comentários:

. disse...

O texto está bonito mas o sentimento.. percebo perfeitamente.
Já tive amizades assim. E por vezes tenho pena que elas tenham desaparecido ou voado durante os dias, mas é normal. E nada nos impede de ter novamente, não é? :)
Continua a escrever (:
Beijinhos*

Ps. O meu blog "Yeack" It's Lemon" já está activado :)
Passa por lá se quiseres ^^, és sempre bem vindo :)

Sophya disse...

Realmente o passado nao pode ser mudado, nem o futuro previsto...mas podes usar as experiências do passado e aplica-las no presente e viver o futuro com esperança e alegria...com a ajuda dos amigos que podem ir e vir como as marés, mas o que importa é que mesmo que a amizade arrefeça nao morra e quando menos esperas volta...uma verdadeira amizade nunca voa, nem o tempo a consegue apagar.
Sejam boas ou más as recordações vão ser sempre parte de ti!!!São o teu maior tesouro. :)

bjs

. disse...

Pois, eu sei que pode doer. Mas tenta lembrar-te que terás mais amizades e também muito delas boas.
Uns vão, outros vêm :P


(foi isto que outra minha amiga me disse e agora eu vejo que é verdade. Não nos podemos "prender" a ninguém. Cada um tem os seus objectivos e sonhos. Como nós, eles também querem voar)

Beijinho, isso vai passar :)

Pan disse...

hei hei hei, mas k vem a ser isto... OLHA EU AKI:...

sabes k sim... por mt longe k estejamos, continuas a ser o "Miudo" ja um Homem, que eu adoro =)

hiniii disse...

Ohh, vais ter que me dizer em que texto te comentei :)

Beijinho*

Aguarelas. disse...

Eu acredito nos "amigos para sempre" apesar de que, não acontece com todos! Por vezes só os que se mantêm perto ficam, pois a vida por vezes dá voltas e voltas e o tempo parece que tem menos horas e à prioridades a definir e caminhos a escolher. E por vezes, ficam amizades para trás, que apesar de tudo, nunca são esquecidas! Um dia, voltam a fazer parte do presente, se realmente forem verdadeiras. :)


(gostei do instrumental!)

Rabisco disse...

Olá!
Já não te visitava há bastante tempo e, acredita, adorei este post.
Com o tempo sempre mantive uma relação difícil e vejo-te aqui tocar num desses pontos fulcrais...as consequências desse mesmo tempo e os efeitos que têm em nós...
As dúvidas...será que tudo apaga?
Será que não será tudo tão forte ao ponto de se manter vivo dentro de nós independentemente do tempo que possa passar? Dias...meses...anos... uma vida...

O tempo...

Gostei muito!
Abraço grande

Rabisco disse...

Olá!
Na verdade não existem realmente agradecimentos a fazeres-me...
Apesar de a tua aparição a comentários no meu blog ter sido pequena e longínqua também significaram bastante e eu não me esqueci e, especialmente, deste espaço...
Sempre que posso aqui estou eu a dar uma saltada e a ler-te...

Abraço grande e obrigado por tudo