sexta-feira, 5 de junho de 2009

Devagar... Devagarinho...



Finalmente chegou a chuva...
Que tudo lava e tudo apaga
Porque estou eu encharcado e continuo sem forças?
Será que lá permaneci pouco tempo?
Ou apenas estive no lugar errado?

Talvez eu estivesse a fazer as perguntas erradas...
Ou então à procura de respostas alteradas
Talvez procurasse por uma recordação
A qual eu não encontro no coração

Caminho calmamente...
Como se isso fosse fazer com que o tempo decorresse mais devagar
Penso e procuro a razão...
Paro e olho em volta... Mas continuo sozinho...
Volto a caminhar e a tentar o tempo parar

Gostaria apenas de uma resposta...
Mas nem sei qual a pergunta a fazer
Estou sem forças e o tempo é curto...
Quero descansar e voltar a correr
Pois o tempo é curto...
E nada quero perder


confortável e relaxado...

3 comentários:

S* disse...

E é tao bom estar relaxado...

Escreves bem!

Sophya disse...

lol lol lol

"imitaste" duas coisas do meu blog

a foto com tartarugas e blog com música hihihi

se calhar nao precisas de perguntar, a resposta pode estar mesmo aí...

;)

Andreia Batista disse...

Recebe a chuva de bom grado..

Sente-a a correr pelo rosto..

Aposto que pode trazer algo único!