sábado, 11 de julho de 2009

Fly Angel... Fly...



A minha vida começou a mudar
No dia em que entraste nela
Fazendo-me acordar todos os dias
Feliz e com vontade de gritar ao mundo
Descrevendo o teu precioso sorriso...

Contigo a meu lado...
Expressei-me, senti-me livre
Lancei-me à vida...
Sem medos e preocupações

Nunca vou esquecer...
A luz que trouxeste a este mundo de sombras
Onde ninguém me alcançava o coração
E já nada aqui habitava senão a solidão...

A altura em que surgiste...
Foi como soubesses que eu precisava de ti
Com o tempo e a confiança...
Foste preenchendo o espaço vazio encontrado em mim

Não fujas Anjo!
Fica onde estás...
Não preciso que te afastes
Preciso sim do teu sorriso e amizade
De te ver feliz...
De conversar e conquistar as coisas juntos
Pois já nada pode ocupar o teu lugar

A tua amizade é tudo o que quero
Desenha-me junto de ti...
E não me deixes partir
Ajoelho-me a teus pés
Só para te ouvir falar da nossa amizade

Sorrindo para a vida ^^

5 comentários:

Pan disse...

serei eu??? lol

Andreia Batista disse...

:)

Não será alguma vez necessário pedir para um anjo ficar. O anjo que chega jamais abandonará quem precisa.

Smile...

Voa...

Sê feliz... mesmo quando tudo parece ter nascido ao contrário!

Edu disse...

E não existe nada melhor que isso.

A Coração disse...

É tão bom quando alguém traz um sorriso à nossa vida.

Célia disse...

*.*