terça-feira, 12 de maio de 2009

Jardin Proibido



Aquele jardim que eu tanto admirava
De repente desapareceu
Não sei ao certo o que senti...
Mas sei que rapidamente...
Recordações de abandono penetraram em mim

Lentamente toco a realidade
E reparo que a boca me dói de tanto sorrir...
O coração treme e parte-se lentamente
O pensamento rapidamente pára de navegar...
Estacando num só momento

Sorrir para que tudo corra bem já não resulta
Rendo-me a juntar e montar pequenos pedaços...
Pedaços estes que saltam do coração a cada desânimo
Gostaria de voltar a conquistar o pensamento
E voltar a navegar livre e sem fronteiras

A espera torna-se cada vez mais longa
E já não consigo caminhar sozinho
Preciso de paz... Sorrisos...
Preciso de estabilidade e segurança

Volto hoje para o refúgio...
Refúgio este de onde me retirei à algum tempo
Voltar a depender de mim e das minhas forças
Aproveitar cada momento...
E de lá voltar a observar o mundo e ver o tempo passar

Mas também... Quem me mandou admirar o que não era meu? :)

5 comentários:

Andreia Batista disse...

Admira e conhece todos os cantos do teu jardim...

Mas não te esqueças de aventurar no jardim dos outros!

O meu... Tem a porta aberta para ti...

Podes entrar quando quiseres ;)

Beijoca

Rabisco disse...

Acabamos por ter sempre o nosso próprio refúgio...
Torna-se quase o nosso porto seguro...onde sonhamos, choramos, recordamos e desabafamos...

Falta-nos a terra que pisamos e viramo-nos para o nosso interior, onde tentamos buscar a força que um dia tivemos nos destroços que ficaram de nós...
Uma coisa é certa, depois de tudo nunca voltaremos a ser os mesmos. Podemos chegar a algo semalhante mas nós somos já e também o resultado do que vivemos...
Somos mutantes...
Somos seres apaixonados, ainda que o amor nos destroce e nos faça ter de recomeçar...reconstruir...

Reconstrução

...Quem quer ser feliz... disse...

Ui ...mas ke se passou aki???um furacão??? ola amiguinho!!!não me estas a reconhecer pois não??pensa lá bem...já me conheces há muito tempo mas com outro nome...continuas a escrever muito bem , mas por vezes fico preocupada escreves como se realmente fosse a tua realidade...e iso assustame....vai-me visitar deixa a tua opinião e vé se me reconheces...beijoca

Pan disse...

vais voltar pa onde ???

. disse...

Tu foste admirar o que não era teu porque "o do vizinho é sempre melhor" (a) ^^

Eu já não passava aqui a algum tempo :$ mas continuo a gostar da tua forma de escrita :]
Adoro o teu blog ^^

Beijinhooos**