terça-feira, 12 de maio de 2009

A ilUsÃo




Quando desapareces por dias...
Semanas ou até meses
Oiço a nossa música
Esperando que ela te traga de volta

Nunca pensei que quando desaparecesses
Eu me sentiria assim
A gritar para a lua e sem vontade de ver o sol
Incompleto por não saber quem de facto eu sou

Desde que estejas aqui...
Perto e a sorrir
Não terei medo nem perderei forças
Não darei passos atrás

Só temos uma vida...
E eu quero-te na minha
Vá... Dá-me a mão e vamos aproveitar
Pois o tempo ninguém o pode parar

6 comentários:

S* disse...

Ai que ele ou anda apaixonado ou está para se apaixonar. :P

Andreia Batista disse...

Dedicado à tua noiva? eheheh

Onde anda ela?!

:)

Aguarelas. disse...

Continuas a escrever e fico feliz por não teres desistido. Tens sem dúvida muito jeito! ^^ espero que esteja tudo bem contigo! :)

beijinho *

Rabisco disse...

E mesmo que tudo não seja mais que uma ilusão conseguimos sentir o amor e a dor da mesma forma...e encontrar a nossa base, a nossa força, os nossos sonhos!

Gostei muito!

=)
Abraço

...Quem quer ser feliz... disse...

Há pois é...kuando o nosso amado sta por perto...mesmo ke ao longe...sentimo-nos bem...acompanhados...mesmo ke essa pessoa á vista dos outros seja intocavel...seja um amor ke só existe nos bastidores da nossa vida e no nosso palco o papel seja outro bem diferente...como é dura a realidade dos nossos dias...

Sophya disse...

Gosto do que escreves...e este é dos mais lindos que escreves-te e dos que meus preferidos porque me faz sonhar com o que já não tenho...:)*