segunda-feira, 13 de julho de 2009

E o anjo sou eu ^^



Gostaria...
De ter um bocadinho de maldade no coração
Que me fizesse capaz de soletrar as palavras
Às pessoas merecedoras de tais emboscadas
Perdidas e submetidas ao meu perdão

Sou feliz no momento...
Em que me atrevo a pensar que sou livre
Em que acredito que sou o melhor no que faço
Quando me atrevo a desafiar as leis da vida
E quando já não sinto saudades de uma boa conversa...

E por ser feliz...
Não vou acumular maldade
Vou continuar ao lado da verdade
Ser o homem que tanto trabalhei
Mesmo que passe por cima da lei

Grande parte da Felicidade é gerada de escolhas
Escolhas que magoam...
Ou que sejam para um bem maior
Medo de cair?
Já escalei buracos mais fundos...

5 comentários:

Pan disse...

ai como gosto de tiiiiiiiiiiiii :D
ADORO-TE porra xD

Andreia Batista disse...

:)

tu sabes...

aquilo que és...

e eu também! :$

Edu disse...

Sim senhor. cada vez que cá venho da gosto.
Abraço

A Coração disse...

Gostei muito.

Rabisco disse...

E não sentes medo de cair mesmo?

O medo de um buraco cada vez mais fundo por vezes não me deixa esquecer...
Mas não é dos buracos fundos que sinto medo...
Sabes do que é?
É dos buracos que mesmo menos fundos se encontram artificialmente tapados e só os vemos quando já os estamos a sentir...

Gostei do que escreveste... Muito!

Abraço grande