terça-feira, 21 de abril de 2009

[In]Completo



O facto de me sentir bem ou feliz
Provém de aventuras ou sentimentos
Inquietamente quebro principios
Que jamais pensaria partilhar

Gostaria de parar de sonhar
E continuar a seguir o longo rio
Caminhar sobre um suave fio
E os pés na terra assentar

Respiro profundamente
E mergulho no pensamento
Deixo-me levar pelo momento
Quando tudo me diz para nadar contra a corrente

Procuro palavras para descrever algo
Mas não posso descrever aquilo que não sei o que é
Deito-me na lisa areia observando a maré
Acabando por obter apenas um belo escaldo



Gostaria de obter respostas
Mas antes disto gostaria de saber o que perguntar
A complexidade de sentimentos faz-me duvidar
Não sei o que sinto ou o que hei-de demonstrar
Protejo-me com ironias pois não sei onde isto me pode levar




Apaguei o meu blog de filmes sem saber o porquê
Esperemos que este não seja o próximo ;)

7 comentários:

Sophia disse...

Não apagues este :p

*

Andreia Batista disse...

A vida é incerta...
Volátil e imprevista...
O que hoje é certo,
Deixará certamente de o ser.
O sonho (In)Consciente
E aquele que perdura sempre...
Não te preocupes com as perguntas
Nem muito menos com as respostas..
A seu tempo tudo será esclarecido.

Vive...
Vive como sempre tens feito,
Com um grande sorriso nos lábios.

Eu estarei aqui...
P'ra te ver sorrir! :)

Edu disse...

Trengo, isso passa-te com a idade loool.
ah da proxima que te deites na areia a espera de respostas, lembra-te...Tens de lhe fazer perguntas. Quando souberes o que queres perguntar vais ver que ja nem precisas das respostas.
Todos passamos por isso verdusco numa altura da vida. Tem calma nao stresses.
ABRAÇO

popodas disse...

aaaiii!!!!apagar?mas nem pó!!!tás doido???olha ke ainda te dou um puxão de orelhas virtual.....!adorei este texto,,,alias adoro tudo o ke escreves...beijo

Pan disse...

apagar este?
tas maluco???
olha eu aki...
tas incompleto pk???
olha eu aki...
duvidas ou perguntas?
olha eu aki...

pois e...
onde, e quando quiseres...
eu estou aki...
aki, ai... em qq lado...
sempre para o k der e vier...
Eu estou aki...
Porque tu, o mereces...

Pan disse...

axo bem xD

Juannah disse...

Em primeiro lugar quero felicitar-te! Gostei realmente do que li!
em segundo quero agradecer-te pelo comentario n meu blog! espero que continues a paxar por lá!

um beijo

escreve sempre:)