quinta-feira, 30 de abril de 2009

A Prova...



Por vezes encontro-me entre mil paredes
Não tenho culpa de não confiar...
Não tenho culpa de me deixar levar pela maré...
De ser calmo e sorridente...
De não gostar de discutir...
De ser esquecido...
De ser irónico...
De amar de cada jeito diferente
De sentir ciúmes...
De navegar pelo meu pensamento

Tu...
Pareces-me confiável a cada palavra que libertas
Aturas-me quando eu mais estou chateado
Tatuas sorrisos meus onde quer que eu esteja
Roubas-me qualquer tristeza com apenas o teu sorriso
Impecável na amizade
Confortas-me com cada pedaço de quem tu és
Iluminas cada trilho que eu percorro
Aderes à minha companhia e felicidade

Sei que até somos parecidos em muitos aspectos...
Mas tu és tu... E eu sou parvo...
Continuo a não conseguir medir a sorte que tenho em poder fazer parte do teu dia a dia...
Estupidamente que pareça... Eu sou um caso raro ;)

6 comentários:

S* disse...

Bota raro nisso! As vezes é preciso arriscar e confiar. ;)

Anónimo disse...

Não gosto e não peço provas. Peço segurança, conforto. Como se os braços de esse a quem me dirijo fossem o meu abrigo, a minha casa. Peço férias de discussões, peço para ser surpreendida. E , por vezes, apenas peço para ficarem. Prefiro actos a palavras. Peço desculpa por ter estragado a surpresa:)

O resto tu ja sabes:)

Andreia Batista disse...

Corre.... Sem medo.. Sem olhar para trás!

Beijinhos :D

...Quem quer ser feliz... disse...

Sortuda a miuda que te conquistar para a vida...gostava de ter alguém assim...eu não sou nada e nada tenho...tenho dor muita dor...tenho muito sofrimento em mim...sofrimento em silencio,..

Anónimo disse...

querido:)

Unknown disse...

Que querido! Ups.. repeti-me.. loool
Pronto: Que parvo!.. ups repeti-me.. ;)

qualquer coisa..
http://rabujicesdamiuda.blogs.sapo.pt

para ti.. um beijo grande senhor da alvorada chataaa! ;) de mim.. uma das gaijas do teu gaijo mais lindo.. "malukinha" loool