segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Feelings

Image Hosted by ImageShack.us


Quando paro e fecho os olhos
Lembro-me de toda a felicidade que partilhei
Contigo e comigo mesmo
É difícil de ver que após tanta alegria...
Acabamos sozinhos...
Na realidade nunca obtivemos companhia

Não consigo negar o que vai dentro de mim
Pois apesar de eu ser o abandonado
Jamais te abandonarei
Sentimentos são como o vento...
Não se podem ver...
Mas podem ser sentidos

Toda aquela felicidade que me deste
Jamais a desperdiçarei
Guardá-la-ei para sempre
Pois a lição que aprendi...
É que recordar é bom

A amizade não tira prazer sobre os outros
Nunca é vaidosa ou atrevida
Rude ou egoísta...
É verdadeira
Cheia de esperança
Sempre pronta a perdoar
A confiar...
E a assegurar o que quer que venha

A amizade é paciente
Paciência é uma virtude
E assim te digo ao ouvido
Fica comigo

5 comentários:

A Rapariga Assim Assim disse...

Valerá a pena ficar sob outra forma que não a que nós queremos? Às vezes tudo muda e nem a amizade perdura, sobretudo quando de um dos lados o amor se desprende!
Gosto de ti verdinho, aos pacotinhos!

Aguarelas. disse...

É sempre dificil quando uma relação que nos dava tantos sorrisos acaba. Mas o importante é conseguirmos guardar apenas o que é bom de guardar e olhar para trás com um sorriso. Por vezes é dificil, mas é o melhor que temos a fazer. :)

' Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu '

Continua a escrever, tens jeito para a coisa. ^^

beijinho shrek ;) *

c.b. disse...

guarda a recordação do que te fez sorrir :)


com o tempo, o redemoinho que te atinge o peito irá acalmar...


um beijinho*

Edu disse...

Somos afinal apenas um conjunto de recordaçoes, misturadas numa nevoa de esperanças...uma memoria de algo mais forte que apenas amizade.
Abraço

popodas disse...

oi..sem palavras....!!!
como sofre o meu amiguinho...
mas lindo como sempre continua a escrever ainda vais ser famoso ...e vou kerer um autografo.
xau bj