terça-feira, 2 de setembro de 2008

Mente dispersa

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



E a mente sonhadora morreu...
De tão alegre e divertida felicidade
Nasceu a assombração e de mim a imaginação levou;
Olho para 1 folha e nada consigo ler
Pego numa caneta e nada acabo por escrever
Visualizo uma paisagem e nada consigo imaginar
Afogo-me em música, mas apenas lágrimas são libertadas pelo meu olhar
A minha libertação terminou...
Sinto-me preso, atraiçoado, magoado...
Maldição!
Se a mente morre, o corpo também
Procuro agora um novo caminho fértil e doce
Onde o veneno não derrame
E tudo o vento levou... ;]

Obrigado a todos os que me foderam! -.-

4 comentários:

popodas disse...

lol meu kerido amigo..ke te aconteceu???tem vezes ke não sei se é só mais um texto teu se é mesmo realidade o ke lá esta...este parece ser bastante real...deixaste-me preocupada...sei ke não gostas de falar de ti mas eu estou lá ...para te houvir e apoiar...
beijos e força

Aguarelas. disse...

Infelizmente durante a nossa vida vai passar imensas pessoas que nos vão magoar, seja intencionalmente ou não.. faz parte da vida.. Temos é de procurar o lado positivo das coisas. Sei que agora não falamos muito, mas como tu mesmo dizes, eu estou sempre aqui. Qualquer coisa, já sabes ;) *

Cath disse...

olha qem anda por aqi ^^ hehehe

realmente o q e' bom dura pouco tempo... ms e' assim a vida...

pelo q li ja vi q andas cm problemas... nunca falamos acho eu e so' nos vimos no jantar ms s precisars d alguma coisa, flr ou assim podes contar cmg ;)

Edu disse...

És bem mais forte do que quem te possa foder. Gosto da forma como cada vez mais te libertas a escrever.
Abraço enorme