sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Way to be











Na vida existe escolhas
Escolhas estas em que temos que optar
Optar por felicidade...
Ou Sucesso

Viver feliz e passar por asno toda a vida
Ou Ser alguém na vida mas não alcançar a felicidade?
Porque não podemos ter os dois?
Pois assim são as leis do séc XXI

Tenho os pés assentes na terra...
A cabeça? não sei... talvez na lua... talvez em outra parte...
Apenas sei que existo e tenho que fazer a diferença
Agora pergunto-me... felicidade ou sucesso?

Descobri o segredo...
Optar pelo sucesso e fazer os outros felizes...
Eu não preciso de felicidade...
Pois sou a felicidade em pessoa

Se todos o fizessem como eu
Haveria mais felicidade no mundo
Sorrir...
E nunca desistir

2 comentários:

popodas disse...

sabes ke podes optar pelo sucesso ...e ke podes ser feliz na mesma só tens de descobrir como e eu sei ke vais saber faze-lo...confiança...

Daniela disse...

gostei imenso. obrigada pelo apoio no meu blog