quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Estrela




Antes de te conhecer eu era livre,
Nunca tive que me preocupar com ninguém a não ser eu...
Mas agora esse rapaz desapareceu...
No lugar dele encontra-se um homem que te abraça...
Seja noite ou seja dia...
Por isso se eu falhar ou cair
Perdoa-me pois eu continuo a aprender à medida que avanço nesta jornada

Sei que algumas vezes te desaponto
Mas é porque apenas me estou a habituar a "nós"...
E se algum dia te fizer chorar
Não há nada que eu não farei para corrigir o que fiz
Sei que não sou perfeito...
Mas apenas peço um bocadinho de tempo para aprender

És a única que consegues ver perante a máscara que uso
E sabes que és tudo para mim
E o homem que sabes que sou está quase desvendado

Por isso observa o meu interior...
Este coração já muito percorreu
Para estar contigo...
Para viver este nosso grande amor
Que jamais quero perder
E olhar nesses olhos de anjo
Que nunca irei esquecer


A caminho de um aninho,
Já foram muitos os momentos e aventuras passados a teu lado

Moche u <3

1 comentário:

BRUNA disse...

ESTOU MUITO FELIZ A TEU LADO...
OBRIGADA AMOR =D