sábado, 22 de maio de 2010

Without You





É seguro dizer que te posso deixar partir...
Quero voltar a respirar e a sonhar
Estar sozinho sem voltar a fugir
Não tendo com quem me partilhar

Nunca percebi o sentimento que tanto falavas
Sempre foste melhor do que imaginei...
Por ti batalhei
E de repente já cá não estavas

Nunca pensei que o poderia dizer...
Mas estou melhor sem ti
Não és a pessoa que dizias ser
Apesar de me fazeres sorrir

Estou tão diferente...
Mas ao mesmo tempo tão feliz
O mundo ganhou novas cores
Que não eram visíveis contigo a meu lado

E o fim...
Que visto de longe parecia doloroso
Foi suave e transparente
Com um sorriso harmonioso
Acabaste por me passar à tangente

Para recordar o famoso fim de semana de 17 Abril 2010 ;)

5 comentários:

S* disse...

Hum... essa foi forte!

Andreia Batista disse...

Bem vindo de volta :D

Blad3 disse...

Forte pk? =P

Obrigado )

Patrícia Costa disse...

lol

Bruna Pinto disse...

Era um "crime" estares parado, sem escrever...
Tens um dom!!!
Obrigada por partilhares comigo a beleza das tuas palavras...