domingo, 1 de novembro de 2009

Last Letter



Os meus erros deixaram-te desiludida
E eu não consigo conviver com a desilusão...
De tantos problemas e discussões que já passaram
Decides optar por dizer 50 vezes a mesma coisa...
Ao invés de simplesmente passar por cima

Poucas das vezes sonhei... Ou vivi sonhos...
Passei a vida no chão...
Observando e aprendendo
Raramente desisti...
Mas não me consigo levantar no meio da desilusão

Sinto que algo está a quebrar
E que tu simplesmente estás a desistir
Mas eu jamais partirei sem te dizer
Gosto de ti! Sempre gostei! E sempre gostarei!


A vida é demasiado curta para perdermos tempo a pensar em algo que simplesmente não nos faz feliz =)

4 comentários:

Aguarelas. disse...

"A vida é demasiado curta para perdermos tempo a pensar em algo que simplesmente não nos faz feliz =)", estou de acordo!

Anónimo disse...

As pessoas têm diferentes formas de estar na vida. Nem todas gostam de passar por cima dos problemas como se eles não existissem, sabendo de antemão que fugir não serve de nada. Por vezes, a força humana está no encarar de frente e procurar uma solução. Mas ninguém o pode fazer sozinho quando o problema não é individual. O problema não traz felicidade, mas o ignorar também não.

Edu disse...

A pensar talvez seja perder tempo, mas e se sentimos ?
Abraço

A Coração disse...

Por vezes o difícil é interiorizar essa brevidade da vida.